quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O olhar do gato preto.



O gato preto,tamanho 38cm x 64cm.


O gato preto,uns dizem que dar azar,outros o querem para rituais,religiosos do Egito antigo o odeia e repulsa,muitas pessoas o amam.Dizem que o gato,ao contrário do cão,é um animal doméstico extremamente falso com seu dono,não brinca,não abana o rabo e tampouco faz sala para visitas,mas enfim,é um animal de rara beleza e mistério,seu olhar sempre é colocado pelos poetas junto aos olhares de lindas moças,seu silêncio é pacificador e seu lado negro é inquestionável.Eu adoro o gato preto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola cara!
Eu curto mosaico! Acho um ótimo hobby e passa tempo!
Minha mão então.. adooora hehehe
parabéns pela inciativa
abraços da equipe Digalogando

Inez disse...

Poxa esse mosaico ficou excelente, gostei também do pequeno poema acima.

Cris Vaz disse...

Quanto talento!!
Lindo gato preto.. acho que esse não dá azar não!!!

Jean Leal disse...

Gostei do blog, esse mosaicos são lindos!