segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Calçada carioca.



Quadro com belo acabamento em molduras de azulejos.Este é o ''Calçadas cariocas'' e possui o tamanho de 30cm x 40cm.


O Rio de Janeiro possui em sua arquitetura as tradicionais calçadas em pedra portuguesa,muito encontradas na zona sul incluindo o famoso e belo Calçadão de Copacabana,nesta peça eu presto minha homenagem a essa linda arquitetura de urbanismo.Este quadro se chama ''Calçada carioca''.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola FAbio, vim agradecer novamente a sua visita e o comentario simpatico.
Se vc me autorizar posso por alguma foto dos teus trabalhos no meu blog lá no cantinho 'artesanato das amigas'. Se quiser diga-me qq coisa ok?
Aproveito e não sei se ja te convidei a conhecer meus outros blogs:
www.portalis.co.pt
www.blogdamulher.com
www.bigviagem.com
www.bigmae.com

Boa semana. :)