domingo, 8 de novembro de 2009

Uma única flõr representa várias palavras de amor.

. Penso por um instante em comprar uma calibre 45,pode apostar que não seria ainda para dar cabo com minha própria existência e tampouco para terminar com aqueles que aindam planejam o tal viver,não penses que faria dela uma fonte de renda,não roubaria,não buscaria assumir ao meu CPF o pífio número 157.Lá estaria ela sobre a mesa,quieta e apontada para o nada e lá dentro de seu frio corpo estaria o motivo real de sua compra,o projetil calibre 45,tão pequeno,tão simplório,tão inofensivo que seria para você a resposta de minha questão,aprenda que a bala da 45 não mata ninfuém desde que não se aperte o maldito gatilho,ela imóvel,no seu devido lugar é tão simples quanto sua similar a tal bala de mel,não se causa a dor ou o mal,a morte,a imobilização,a saudade pela perda caso fique no seu devido lugar,então perceba meu amor que só comprei a calibre 45 para que possa ver o quanto eu desejo que fique exaamente como está agora,fique ao meu lado.



Quadro em mosaico criado por Fabio Sauzza para o simples presentear ao seu irmão de sangue.

6 comentários:

Daniel Silva disse...

É você quem faz? Muito bonitos os trabalhos.

Parabéns!

www.esteticamusical.com

Gustavo Spears disse...

nossa q shoow !
legal !

LuEs disse...

Quanto aos mosaicos, achei legal.
O texto, porém, me soou romântico demais. Mas romântico como aqueles oriundos da escola literária em que os poetas punham o amor acima de tudo e tornavam-no grandioso e inalcançável.
Às vezes, soa bem. Mas se torna um pouquinho repetitivo.

Minha maior sugestão é: não use itálico no texto todo. Atrapalha a leitura e faz com que uma pessoa não muito interessada disperte e pare de ler. E não concluir uma leitura pode ser fatal: podemos perder um final interessante...

;)

Andrei Vinicius Morais disse...

Super que eu adoro Mosáicos, acho muito interessante, ao texto estou fugindo dessas melações...Rs, nada contra mas não é o momento.

Esther disse...

lindo este mosaico! mas tenho que dizer que me apaixonei pelo gato preto lá do canto! que peça maravilhosa! parabéns!!!
to seguindo seu bog e lhe deejando muito sucesso!

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador..Fabio.
Desculpe usar este meio de comunicação, mas o orkut está cainda na cx de spam.
Há uma denuncia de calote contra seu blog na comunidade EU TENHO UM BLOG. Por favor verifique URGENTE!